terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Right Here - cap. 17 "O que está acontecendo?"



Jus: Ah, bom dia Selena, não sabia que tinha acordado!

Sel: Acordei logo depois que você saiu, ouvi você fechando a porta – deu uma leve risada

Jus: Ok, trouxe muitos cafés para não dormir – riu – Quer um?

Sel: Acho que não, mas sabe, algo me diz que ela vai acordar hoje

Jus: Você acha? Sabe, eu estou tão inseguro, e se ela morrer? A culpa vai ser minha, não vou conseguir viver com isso – é agora que eu vou agir

Eu: Mas e se eu não morrer? – falei me levantando, Justin me olhou espantado, surpreso, feliz, emocionado e com lágrimas nos olhos, enquanto Selena só ria

Jus: Ai meu Deus – veio correndo me abraçar – Meu amor, você não sabe a falta que me fez, ainda não estou acreditando nisso, isso é real? – riu – e Selena – olhou torto para ela, logo Sel arregalou um pouco os olhos – Você sabia que ela estava acordada? – limpou as lágrimas que tinham caído

Sel: Sim, ela acordou um pouco depois que eu – riu

Eu: Mas Jus, eu ainda não entendi, eu estive durante 2 meses em coma?

Jus: Sim pequena, infelizmente você esteve e tudo por minha causa, vocês duas sofreram um acidente de carro quando estavam voltando de Venice Beach, Brit, você tentava me ligar e eu não atendia – falou abaixando o rosto – Olha o seu estado – levantou o rosto – Você tem hematomas por todo o corpo e antes estava com um braço e uma perna quebrados, por favor me desculpa – me olhou com aqueles olhos cor de mel inchados e vermelhos

Eu: Jus, a culpa não foi sua, foi minha, se eu não fosse tão implicante isso não teria acontecido! – falei sorrindo, que logo ele retribui, depois me abraçou, que saudades dele

Jus: Bom, eu vou chamar o médico, para te dar alta e logo você vai estar falando com os seus fãs novamente, passeando por aí... – falou saindo do quarto

Logo que saiu eu ri

Eu: Nossa, ele é louco

Sel: Brit, você tem um guri muito especial contigo, eu daria tudo para ter um assim – abaixou a cabeça

Eu: Calma Sel, um dia você vai conseguir um namorado muito melhor – falei isso por falar mesmo, afinal, não existe alguém muito melhor que o Justin né ~sorry bitch~ quando olhei para frente vi o Justin e o médico ali, bem perto de mim, confesso que levei um susto kk

Médico: Bom dia senhorita Vuitton! – falou sorridente

Eu: Bom dia! – sorri

Jus: Então doutor, já podemos ir embora e fazer uma surpresa para os fãs, para o Scooter e o resto? – riu

Médico: Espera ai garotão – riu – Temos que fazer uns exames nela e na Selena antes de dar alta para as duas, mas igual vão ter que levar um enfermeiro junto para ficar junto a vocês por 1 semana!

Jus: Enfermeiro não doutor, enfermeira!

...

Depois de ter feito os exames o Jus trouxe uma roupa para eu me trocar e falar com o doutor sobre meus exames, me vesti e fui ao encontro deles junto com Selena que também já estava vestida, mas o que mais me surpreendeu foi ter entrado naquela sala e ter visto a minha mãe, sim a minha mãe estava lá...

Eu: O que ela está fazendo aqui? – falei com lágrimas nos olhos

Jennifer: Oi minha filha, ainda bem que está melhor! – falou sorrindo vindo até mim

Eu: Não me chama de filha, você só está aqui por interesse você acha que eu não sei? – arqueei uma sobrancelha

Jus: Britanny calma, mesmo você a odiando ela continua sendo a sua mãe - falou entrando na minha frente e olhando para mim

Eu: Você não sabe de nada, ela nunca foi minha mãe, não sei como meu pai a aguentava – agora uma lágrima tinha acabado de cair e no mesmo instante Jus limpou com seu polegar em seguida me abraçou

Médico: Se acalma Britanny, temos que conversar com vocês três sobre uma coisa séria, é por isso que sua mãe está aqui! – deu uma breve pausa, me separei de Justin e nos sentamos – Selena e Jennifer sentem-se também por favor

Sel: O que está acontecendo? – disse quando viu sua mãe entrando pela porta

Continua...
Gente estou triste :((( quase ninguém mais comenta poxa, tudo bem que eu
estou demorando, mas agora ja estou de férias iupii \o/  então se 
puderem me ajudar divulgando o link do blog iria amar sério *-*
depois só me avisar que eu retribuo!!
Bom gente é isso!! E muito obrigada para aqulas que comentam!!
Beijos amo vocês!!

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    CONTINUA LINDA ^^
    POR FAVOR....
    SUA IB É PERFEITA, EU AMO MUITO :D
    CONTINUA LOGO HEIN....
    TE AMO
    BIEJÃO NO BUNDÃO

    ResponderExcluir
  2. Continua amoore
    meu blog é novo , segue por favor e comenta ?
    beijão
    http://beliebers-imaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua esta perfeita, to muito curiosa :)Parabens
    By: Grasi

    ResponderExcluir